quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Comecei a Editar uma Comic


Olá, eu sou a Luna!

Novidade: Comecei a traduzir uma Comic, na verdade estou continuando... 
Eu já havia lido os 3 primeiros capítulos em português, mas como eu queria ler mais, resolvi traduzir o resto. A comic é:

I fell in love with my girlfriend's brother

I fell in love with my girlfriend's brother
(Eu me apaixonei pelo irmão da minha namorada)



Autor: Ni SanSui
Arte: Moriya


Estou postando lá na Golden Mangá, Link de acesso

Sinopse:

Quando Qiu Zinan se formou no colegial há três anos, 
ele foi ao bar com os amigos. 
Ele se vestiu com uma garota e naquela mesma noite conheceu o homem chamado Liu Ye. 
Naquela noite, Liu Ye e Qiu Zinan ficaram juntos. Zinan começou a ficar obcecado por ele. 
O que ele não esperava é que esse homem fosse se torna 
o namorado de sua irmã três anos depois.


Eu gosto bastante desta história!
Espero que vocês gostem!

(ღ˘⌣˘)ⓥℯ ㄚ

7 comentários:

  1. Sério??? Obg pela tradução da comic👏👏👏🌈💖

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado pela tradução e pelo trabalho duro!!!

    ResponderExcluir
  3. Queria ser inconveniente n, mas vc n postará mais?(apenas quero me informar)

    ResponderExcluir
  4. eii, eu gosto mt dessa comic, mas vc quase n atualiza, ent só queria falar q se por acaso precisar de ajuda, eu posso ajudar.

    ResponderExcluir
  5. Quando é que vc vai atualizar, pq eu gosto muito dessa comic mana

    ResponderExcluir