terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Pensamentos Aleatórios da Madrugada

(Só tem besteiras, leia por sua conta e risco)



Sempre que estou no meu quarto, 
sozinha, 
á noite, 
no escuro, 
usando meu notebook 
(pra qualquer coisa aleatória)
Sinto como se realmente tivesse alguém,
me observando.
Nunca tem...
(︶︿︶)

☆゚.*・。゚Gosto muito de ficar observando as estrelas...
Mas sempre acho que aparecerá um OVNI, ☆゚.*・。゚
e um ET irá me raptar; 
logo, desisto de ficar olhando as estrelas 
e entro em casa, 
para me sentir segura. 
Obs.: Eu não acredito em OVNI's. 
☆゚.*・。゚


Todos os dias planejo mentalmente como será meu dia: 
afazeres domésticos, 
estudar, 
fazer uma caminhada, 
traduzir alguns textos, 
e etc... 
Mas meu planejamento sempre falha!
()

Fim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário